Buscar no Cruzeiro

Buscar

Poda de Árvores

02 de Abril de 2019 às 00:01

Já solicitei algumas vezes a poda de árvores que estão atrapalhando a iluminação da algumas ruas em meu bairro o Jardim São Carlos e deixando muito perigoso durante a noite. Ocorre que já tem uns 6 meses que estou solicitando pelo site da Prefeitura e nada foi feito, inclusive lâmpada acesa durante o dia todo em frente a um desses locais, provavelmente por estar envolto pela árvore o sensor não percebe a claridade do dia. Os locais são os seguintes: rua Antonio Rodrigues Claro Sobrinho em frente aos números 1223 e 1293; na rua Professor Magalhães de Noronha, em frente ao número 380; e outra em frente a praça Olavo Jacob sobre o ponto do ônibus, deixando o local às escuras durante a noite. Inclusive tem um poste nessa mesma praça, sobre a academia ao ar livre, que está com suas 4 luminárias queimadas, e ninguém consegue utilizar os equipamentos de ginástica durante a noite por conta da escuridão.

A rua Professora Francisca Vaz de Almeida Moraes está com quase sua totalidade coberta por árvores que avançam da reserva florestal impedindo a passagem de veículos que muitas vezes tem que transitar pela contramão para não se chocarem com os galhos das árvores.

JOSÉ DIAS NETO

RESPOSTA: A Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras enviará uma equipe ao local para verificar a situação das lâmpadas e proceder com a manutenção necessária.

A Divisão de Manutenção de Paisagismo e Arborização vai realizar uma vistoria técnica no local na próxima semana para averiguar o solicitado e caso haja necessidade conforme relatado será incluso no cronograma dos serviços deste mês de abril.

PREFEITURA DE SOROCABA

DO FACEBOOK

Integrabike tem 23 bicicletas furtadas ou destruídas em um único mês

Cadê as câmeras de segurança que fiscalizam a cidade??? Pois para aplicar multas, até dentro do carro é possível ver o cinto de segurança, celular, etc. Mas para verificar quem retirou a bicicleta, aí não funciona???

MARCIO BRITO

Na avenida Ipanema não tem nenhuma para usar, as estações estão sem manutenção.

JONATAN VALENTIM

Por causa de meia dúzia, a população deixa de ser atendida.

EMERSON SILVEIRA