Buscar no Cruzeiro

Buscar

Poda de árvores

31 de Agosto de 2019 às 00:01

Recorro a este renomado periódico para expressar minha indignação com relação ao (des)serviço de poda de árvores da Prefeitura Municipal de Sorocaba, leia-se Secretaria do Meio-Ambiente (Sema). No dia 7 de março do corrente fui até a Prefeitura e protocolei um pedido de poda de árvore e até agora nada foi feito. Em reportagem datada de 14-4-2019, na seção Sorocaba e Região, este jornal já informava que Sorocaba não tem controle sobre as árvores da cidade. De lá para cá nada mudou. E nós, munícipes, ficamos assim: proibidos de fazê-la por nós mesmos sob o risco de sermos multados e aguardando que o Poder Público tome uma providência que nunca chega.

IVAN BORGATTO

RESPOSTA: Caro Ivan Borgatto, informamos que nossos técnicos foram ao local para avaliar a árvore em questão e foi deferido o pedido de poda. A previsão é que o serviço seja realizado na segunda quinzena de setembro.

PREFEITURA DE SOROCABA

DO FACEBOOK

Seis são presos por não pagarem pensão em Salto de Pirapora

Vai culpar a crise... o desemprego...

MEIRE SILVA

Eu acho é pouco kkkkk

DAYENE CARNEVALI

Se não pagavam pensão soltos, imagina agora presos, aí que não vão pagar mesmo.

VALDECIR OLIVEIRA

Bruno Covas sanciona lei que proíbe fumar em parques municipais de SP

Até que fim, uma boa notícia que servirá para população...

JULIANO DEMÉTRIO

Então feche as fábricas de cigarro! Prove realmente que está preocupado com a saúde e não com uma forma de arrecadar dinheiro com as multas!

FABIO DOMINGUES DOS SANTOS

Arrasou! A saúde e o meio ambiente agradecem! O tanto de gente porca que joga bituca no chão...

JULIANA XUH