Buscar no Cruzeiro

Buscar

Plantio de árvores

20 de Abril de 2019 às 22:01

Quero agradecer a homenagem a mim prestada, por ocasião das comemoração do dia da água e do rio Sorocaba. Faço o plantio das árvores por amor à natureza e para preservar o meio ambiente, mas, fiquei feliz em ver meu esforço reconhecido e as palavras do prefeito, soaram como um pedido que espero que outros sigam em outros lugares.

“Precisamos de uns Beneditos para realizar esse serviço.” As árvores são plantadas há mais de 20 anos e cada dia embelezam mais nossa cidade e trazem benefícios à nossa população tanto atual como a futura.

Agradecimentos ao sr. prefeito e srs vereadores: Dini e Loures e outros e a seus assessores, bem como aos funcionários e bombeiros presente no evento de comemoração ao rio nesse dia.

Uma baita homenagem ao rio com espetáculo de canoagem e descida ao rio realizada pela Prefeitura através de seus integrantes, Sorocaba tem jeito e o rio também.

A água já está sendo considerada regular para boa e isso engrandece a nossa cidade.

Eu e minha família agradecemos e, parabéns aos nossos representantes.

por uma Sorocaba cada vez melhor.

BENEDITO CORRÊA LEITE

DO FACEBOOK

Ciclista morre após ser atropelado na Castelinho, em Sorocaba

Uma perda irreparável, trafego pela rodovia todos os dias de bike e vejo o quanto alguns motoristas abusam da velocidade e não respeitam nós ciclistas! Infelizmente no Brasil quem optar em usar a bicicleta recebe críticas de todas as pessoas! Motoristas respeitem mais os ciclistas e pedestres em geral! Cada bicicleta é um carro a menos nesse trânsito caótico que está ficando nosso país, pensem nisso! Deus conforte a família desse ciclista ! Abraço a todos.

FERNANDO CAMARGO

Convenhamos, ciclistas em rodovia, não pode dar certo. A chance de acidentes é gigantesca, eles arriscam demais a vida nesses lugares.

MARLI CORREA

Não era pra ser perigoso, mas realmente não existe respeito no trânsito brasileiro.

MAYLON MAGRI