Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pista abandonada

29 de Julho de 2020 às 00:01

Pista lateral da marginal Dom Aguirre, onde se realiza o feirão de automóveis aos domingos e caminho para Usina Cultural Ettore Marangoni. Lamentável o abandono e o descaso do poder público com o espaço destinado à passeios com a família, exercícios físicos, caminhadas e outras atividades de lazer. O local agora, além de sujo e abandonado pela prefeitura, serve como ponto de tráfico e consumo de drogas, prostituição. Impossível não caminhar pelo local e não reparar nos frequentadores e suas atitudes duvidosas, no lixo como: camisinhas pelo chão, garrafas de bebidas, seringas, resíduos de maconha pelo chão. Um espaço tão bonito e que levou anos para ser conquistado e com dispêndio de dinheiro público, completamente abandonado e sem segurança alguma. Cidade que já teve como slogan: “Cidade Educadora”. Lamentável!

FRANCO JUNIOR

Do Facebook

“Se tudo der certo teremos a vacina em dezembro”, diz secretário da Vigilância

Que Deus abençoe essa vacina com suas poderosas mãos para nós sairmos do fundo do poço. E também a cada pesquisador e cientistas que dão muito esforço para essa vacina.

AMIR OLIVEIRA

Na verdade vamos estar com a vacina na mão na próxima eleição. Vamos exterminar todos os que são do lado da prefeita jakdilma

SILVIO FERREIRA LEITE

Vai dar certo sim, mas o Doria deverá estar dando murros na parede, a dele só chega em 2021 . Ele vai fazer de tudo pra antecipar antes do Ministério da Saúde (governo Bolsonaro). Fiquem vendo.

MARCK WILD MARTINS

Agora sim! Parabéns Oxford! E parabéns aos médicos, pesquisadores, voluntários e a todos os envolvidos!

LISE SILVESTRE ROBERTS

Tem que abrir tudo, mas com limites, lei rigorosa em todo mundo, multa em quem não obedecer as leis.

MARIA DE FÁTIMA