Buscar no Cruzeiro

Buscar

Perturbação de sossego

09 de Setembro de 2020 às 00:01

Quem é responsável por emitir multa em Sorocaba por perturbação da prevenção pública? Polícia Militar e CIVIL são omissos, não se entendem e os infratores não são responsabilizados através de multas. Nós, os prejudicados não temos a quem recorrer. Para que pagar impostos para este tipo de serviço? A culpa é do funcionário da PM ou CIVIL ou de seus gestores? Nós, o povo continuamos sofrendo por esta permissividade.

Hoje o alarme de algum carro ou estabelecimento está gritando desde as 6h30 da manhã, agora são 11:44 e não apareceu o maldito responsável, deve ter ido a praia e deixou o problema para nós. A vontade é ir até lá e depredar realmente o bem que ele tenta proteger, mas abusando da boa vontade dos outros, gente nojenta.

SÉRGIO MARUITI

Do Facebook

Secretário estadual da Educação acompanha reabertura das escolas em Sorocaba

Gente, com base na escola da minha filha, eu entendi que a volta dos alunos foi decisão dos próprios pais, as aulas voltaram, mas ninguém foi obrigado. Na sala da minha filha as mães optaram por não levar as crianças. Não sei se nas outras escolas foi assim.

THAIS ARAUJO

A direção da escola onde meu filho estuda disse que não tem itens básicos nem para limpar a escola, não tem merenda e nem merendeira para sequer fazer, então vocês que lutem levando seu filhos a escola.

CARLA LOURENÇO MOURA

Meu filho voltar a estudar só quando a pandemia acabar ou seja só o ano que vem obrigado.

ROGERIO FERREIRA DE GOES

Aqui em Sorocaba ficou para o próximo prefeito investir todo o aparato de higiene e desinfecção das escolas municipais. Economia para o município. Bem que a prefeita poderia pegar este dinheiro que economizou e reformar as escolas e CEIs que estão precisando!

MICHELE ROCHA