Buscar no Cruzeiro

Buscar

Os anos dos extraterrestres

30 de Janeiro de 2019 às 11:49

Passados 40 anos do “Caso Mariquinha”, vivi essa época de buscas e de mistérios sobre OVNIs, extraterrestres, alienígenas, o que restou, de verdade, nesse movimento chamado de Nova Era?

O mundo, principalmente o Brasil, se movimentava num esoterismo em inúmeras áreas, em tratados de reencarnação, karma, evolução, mas sobressaia nessa época a crença nos seres de outros mundos, e as teorias eram tantas para explicar a mesma.

Contribuíram para esses estudos e buscas, os espaços de encontros místicos, os Grupos de Ufologia, a própria Revista UFO editada pelo respeitável sr. Gevaerd, os espaços de curas alternativas.

E o que se apresentava nesses encontros era a teoria do Planeta Azul que se aproximava da Terra, ocuparia o lugar da mesma com os resgatados bons, indo a Terra para os confins do Universo levando os perversos, os não religiosos, os exploradores dos oprimidos.

As naves vistas nos céus trariam os “justiceiros extraterrestres”, a mando dos Mestres Ascencionados, os quais viriam separar o joio do trigo, escolhendo os bons e justos, (no caso, éramos nós buscadores da luz) dos que haviam se perdido no caminho das trevas, do crime, da exploração dos seres humanos.

Esses extraterrestres vieram na frente, com suas naves, nessa época abundantes, pois eram vistas em todo canto, para preparar o caminho e fazer as escolhas. Seus sinais eram muitos, sejam os terremotos, as enchentes, os acidentes coletivos; as próprias luzes nos céus, de suas naves, indicavam que os tempos do Apocalipse estavam próximos.

E nos sentíamos orgulhosos, pois se salvos fôssemos, ficando na Terra somente os maus para resgatarem seus karmas, faríamos nós parte de uma nata de seres de última geração, perfeitos, que daríamos continuidade à vida, projeto maior de um povo alienígena que nos tinha dado origem; achava eu um tanto egoísta isso, mas eu era orientado que os Mestres Ascencionados por detrás desse projeto alienígena queriam assim.

Mas, nada aconteceu, o novo Planeta não ocupou o lugar da Terra; as naves não se mostraram; continuam os mesmos maus em suas maldades; as teorias de reencarnação, karma, evolução espiritual caíram no descrédito. Tudo isso acabou deixando um vazio na alma de muitos.

Arlindo Vicentine