Buscar no Cruzeiro

Buscar

Omissão da Prefeitura

20 de Outubro de 2020 às 00:01

Achei interessante a carta do sr. Davi Rodrigues da Silva, publicada em 17/10/20, não ter nenhuma resposta da Prefeitura. É claro que a verdade é como a moeda, tem duas faces; no entanto, o silêncio à reclamação do munícipe causa espécie.

Em outras administrações passadas eu não vi isso acontecer; então por que agora, com as eleições se aproximando, inclusive?

Não conheço o sr. Davi, nem sou partidário. Sou apenas um leitor do jornal e a única defesa que faço é justamente desta seção de cartas, porque vindo a público uma reclamação fundamentada, a única pecha que cabe é a quem não se digna a responder.

FAUSTO MACEDO

DO FACEBOOK

Terminal de ônibus passa a funcionar até 23h em Votorantim

Tem que ser até à zero hora. O cara sai de Sorocaba 22h40, chega no terminal e vai a pé para casa.

ANDERSON SIMÕES

O pessoal da Vila Garcia vai continuar pagando uber pra trabalhar.

ROSE SOARES

Agora só falta eles atenderem o telefone, quando a gente liga pra saber dos horários dos ônibus.

JOYCE LOZANI

E a linha Sorocaba a Porto Feliz? Muitos estão sofrendo com a falta dessa linha no horário das 5h, saindo de Sorocaba, tendo que pagar Uber.

GILBERTO WAGNER S. CARVALHO

Brasil não terá horário de verão pelo 2º ano seguido

Ainda bem. Quem acorda às 5 da manhã pra trabalhar e tem de ir a pé pro ponto de ônibus, sozinha nas ruas escuras, agradece.

MARINA OLIVEIRA

Eu particularmente gosto. Na verdade, pra mim seria o horário oficial, porque chego em casa e ainda não anoiteceu, dá mais pique de fazer algo.

IAGO SINHORETTI

É difícil contentar gregos e troianos.

CELIA PAES