Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obras do Saae

15 de Julho de 2020 às 00:01

Nós moradores do Jardim Magnólias, mais precisamente da rua Frei Paulo Maria, gostaríamos de expressar nesse espaço que o jornal Cruzeiro do Sul nos proporciona, nossa indignação e falta de competência e principalmente respeito com os munícipes desta rua em que o SAAE -- Serviço Autônomo de Água e Esgoto vem prestando os seus serviços desde julho de 2019.

Abre buraco, fecha buraco, conserta vazamento e retorna vazamento, asfalta as quebradeiras e volta quebradeiras, ameniza o pó e volta o pó.

Julho de 2020 estamos programando entre os munícipes uma festa de aniversário em comemoração a essa obra. Gostaria aqui de convidar os responsáveis pelo SAAE para participarem desta festa, não esqueçam de trazerem máscaras tanto pela pandemia quanto pelo pó.

ISAIAS MUCCI

Resposta: Prezado Sr. Isaias Mucci, agradecemos por sua manifestação e esclarecemos também aos demais munícipes residentes na rua Frei Paulo Maria e imediações, no Jardim Magnólias, que no último sábado (11) equipes de manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba estiveram na referia via e executaram a manutenção necessária, com a recomposição do pavimento nos trechos em que havia buracos, bem como realizaram a lavagem da rua, eliminando assim a poeira até então existente quando da passagem de veículos. Informamos ainda que a obra desenvolvida na referida região consistiu na implantação de uma nova adutora de água tratada, de 800 milímetros de diâmetro, numa extensão de 1.751 metros, cujo traçado incluiu as ruas Celidônio do Monte, Frei Paulo Maria, Ernesto de Souza Pinto e Inglaterra, alameda Itália e avenida Santa Cruz. A obra tem como objetivo a ampliação e melhoria das condições de abastecimento de toda a zona oeste da cidade.

Saae/Sorocaba -- Assessoria de Comunicação