Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novo viaduto

15 de Setembro de 2020 às 00:01

Desde que a MRV construiu um condomínio na rua João Wagner Wey e, em consequência disso, o “viaduto da Leroy”, a vida dos moradores da região se tornaram bem mais difíceis, influenciando a disponibilização - mas não a venda - de muitos e muitos imóveis.

RENATA SANT’ANNA LAMBERTI SPAGNUOLO

CÓRREGO OU ESGOTO?

Quem trafega pela rua Miranda Azevedo, no centro de Sorocaba, percebe uma situação lamentável que se arrasta há, no mínimo, 43 anos. Ao se aproximar do farol da avenida Afonso Vergueiro, se o motorista/pedestre prestar atenção, irá perceber que há um córrego que corre em paralelo com a avenida, em direção à Praça da Bandeira. Muitos imóveis situados na Av. Afonso Vergueiro fazem fundos com esse córrego. Muitas vezes a gente vê até galinhas ciscando por ali. Quando a cidade é atingida por fortes chuvas imaginem o que acaba acontecendo. Então eu me pergunto, será que o poder público nunca se interessou em canalizar esse córrego? Foram várias administrações pluripartidárias ao longo desses últimos 40 e poucos anos, a cidade cresceu, novos bairros surgiram, muitas obras de infraestrutura foram realizadas mas o córrego continua lá, intacto, apenas aguardando as próximas chuvas para transbordar.

IVAN BORGATTO

DO FACEBOOK

Equipamento vai flagrar avanço em semáforo vermelho em Sorocaba

E só não passar no semáforo vermelho que não toma multa, os motoristas não tem coragem de parar numa faixa de pedestre para as pessoas passarem?

REGINALDO CORREA GOMES

Coloca na Avenida Antônio Silva Saladino em frente ao mercado Sato. Vai render rios de dinheiro pra prefeitura.

ELISANGELA MENEZES

Demorou, Sorocaba é uma cidade onde a maioria dos motoristas é imprudente.

FLAVIO JUNIO