Buscar no Cruzeiro

Buscar

Na bronca com os ‘gatos’ de eletricidade e com a CPFL

10 de Abril de 2021 às 00:01

Dias atrás esse jornal publicou matéria sobre a CPFL e deu um e-mail e um endereço para envio de denúncias. Já que sou um pagador da minha energia, resolvi denunciar “gatos” perigosos aqui no condomínio. Porém, o e-mail fornecido pelo jornal não existe e o site, que dispõe de um formulário para envio das reclamações, é próprio de gente paciente, pois fiquei cerca de três horas e não sei se o mesmo foi enviado. Além disso o site não dá retorno se você conseguiu enviar e não tem um protocolo para você acompanhar, caso recebam o dito formulário.

Então fica-se na dúvida e na espera, e também pagando as contas de pessoas que roubam nossa energia. Grato.

ARLINDO VICENTINE

Resposta: A CPFL agradece a disponibilidade do envio da denúncia e informa que o e-mail para falar sobre Fraudes e Furtos é o [email protected], diferentemente do que foi digitado. A empresa fica à disposição para receber essa e outras denúncias e reforça que o canal é sigiloso e todas as mensagens recebidas são avaliadas e apuradas pela equipe técnica da distribuidora.

Cadê o Cruzeiro no Twitter?

Deveriam compartilhar mais as reportagens na plataforma Twitter. Um canal de comunicação mal utilizado pelo jornal. Quem não tem Facebook, não pode comentar as notícias o que torna o canal de comunicação muito restrito a uma única plataforma.

CLAUDIO NEVES

DO FACEBOOK

Urbes limita quantidade de passageiros no transporte público

Se forem dobrar o número de ônibus, pode funcionar.

ISABELE CARRASCO

Já era pra ter feito isso ano passado quando começou tudo isso.

FELIPE OZORIO

Limitar a quantidade de passageiros ao invés de aumentar a oferta de ônibus?! “Jênios”!

ANDERSON A. FRANCO

Coloquem as vans que estão paradas para dar suporte aos ônibus!

JACQUELINE PINTO