Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher

12 de Março de 2020 às 00:01

Diante de um homem que neste século troca sumir por assumir, a mulher procurou conquistar o seu espaço e com isto, conseguiu muitas vantagens a seu favor. Antes o medo, insegurança, preocupação e cuidados, trocados agora pela liberdade, autoconfiança, prazer, recompensa a satisfação. Esta mulher que iniciou este século desvia o curso dos sonhos, não tem lamentações nem queixas. Ela se dá de comer, dá de saber, e com muita satisfação cria a família. Ela chega mesmo a desviar o curso dos sonhos diante desta posição de assumir o seu espaço na resolução de sua vida e do que a cerca.

Ela procura simplesmente demonstrar, transmitir suas emoções, os fatos de vida, a sua realidade de uma forma mais livre. A mulher deste século está muito fortalecida e pode até fingir que é dor a dor que realmente sente. Ela sabe usar suas armas do amor com força e sabedoria.

Mobiliza forças morais, fazendo com que os homens pensem que são senhores da situação. Educa os filhos procurando dar sempre consciência social. Ela está sempre disposta ao sacrifício e nunca foge da luta. Tornou-se mesmo uma batalhadora que sabe demonstrar muito bem ao homem que coração e razão podem se dar muito bem bastando ambos quererem isso.

MARY DANTAS AGOSTINELI

DO FACEBOOK

Brasil tem 52 casos confirmados do novo coronavírus

Que Deus nos dê sabedoria e entendimento para nos livrar desse vírus, que saibamos nos cuidar.

MARILEIDE DA SILVA MEDEIROS

Devem respeito aos idosos e crianças, principalmente aos que têm doenças crônicas e baixa imunidade, se para você foi apenas uma simples gripe, não sai por aí infectando os outros. Se viajou fique em quarentena e com exames em dia.

MÁGNA RODRIGUES RODRIGUES

Tá crescendo assustadoramente.

RITA DE CÁSSIA ROZENDO PEREIRA