Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mudança no ponto de ônibus

10 de Outubro de 2020 às 00:01

Em razão da obra do BRT na rua Comendador Oeterer, foi colocado como alternativa a rua Escolástica Rosa de Almeida, para embarque e desembarque de passageiros sentido bairro-centro., uma vez que não está tendo ponto de embarque e desembarque na rua Comendador Oeterer. Mas, infelizmente, quase todos os motoristas de todas as linhas da zona norte, sentido bairro-centro, estão burlando esta alternativa e vindo direto pela rua Comendador Oeterer, onde não precisam parar, enquanto os passageiros ficam esperando na rua Escolástica Rosa de Almeida, sem saber que os motoristas irresponsáveis estão se negando a cumprir esta determinação provisória da própria Urbes.

Isto ocorre, principalmente, no horário da tarde e noite. Fiquei na rua Comendador Oeterer e presenciei mais de dez ônibus passarem direto, enquanto que os pontos da rua Escolástica Rosa de Almeida estavam cheio de passageiros esperando os ônibus que nunca passam. Liguei para o número 118, uma moça atendeu e me respondeu que isto é apenas provisório. Isso nós sabemos, mas o que não pode é fazer os passageiros de otários devido a má vontade dos motoristas em parar nos pontos.

Gostaria que este jornal, que sempre esteve ao lado do povo, publicasse com certa urgência este meu texto, uma vez que os passageiros da Vila Carvalho e bairros adjacentes estão sendo prejudicados, devido à má vontade dos motoristas.

Joaquim Alves de Oliveira

Resposta: Não houve resposta da Urbes

DO FACEBOOK

Rodízio no Éden, Cajuru e Aparecidinha prossegue

Aparecidinha é um bairro que só é lembrado em épocas de eleições, depois somem. A avenida 3 de março já virou estelionato eleitoral.

MARCOS PUENTE

Sim, mas poderia voltar só essa semana ou fim de semana.

LILIAN MANOEL