Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mudança de mão

14 de Julho de 2018 às 09:24

Na condição de afetado e também de representante dos moradores do bairro Jardim São Carlos, em Sorocaba, venho solicitar por esse conceituado jornal que envie meu questionamento ao setor da Prefeitura responsável pelo trânsito na cidade para corrigir algo que nos incomoda no bairro. Ocorreu a algum tempo uma mudança para mão única de direção da rua Sérgio Lamarca e da rua Elias Rodrigues Claro, além de tal modificação está causando grandes transtornos aos moradores do local essas ruas contam com dimensões bastante grandes e suficientes para que mantenham o tráfego nas duas mãos de direção. Solicito urgentemente uma reavaliação do órgão responsável pois estou tendo que dirigir por mais de 2 quilômetros para poder chegar até minha residência, sendo que anteriormente eu dirigia apenas 100 metros até a entrada de minha casa.

Leonardo Gallo Almenara

RESPOSTA: Prezado leitor Leonardo Gallo Almenara, as ruas Sérgio Lamarca e Elias Rodrigues Claro se tornaram grandes corredores de interligação da zona oeste à zona sul, além disso, houve um aumento expressivo na população residente, situação que passou a prejudicar a circulação viária e comprometer a segurança de condutores e pedestres, havendo a necessidade de implantação de sentido único. A mudança está sendo acompanhada pelos técnicos da Urbes, que irão adotar todas as medidas complementares visando proporcionar fluidez e segurança.

Prefeitura de Sorocaba

DO FACEBOOK

Polícia procura motorista causador de atropelamento

Maycon Luiz: Maycon Luiz Tudo errado. Carro em alta velocidade na faixa da direita + pessoas atravessando fora da faixa = Morte. Infelizmente mais uma vida se foi nesse trânsito, meus sentimentos a família e amigos.

Fapaz Paschoal: Simples, só verificar as outras câmeras e ver se identifica o motorista, afinal, na hora das multas eles conseguem ver até seu pensamento....