Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motos barulhentas

04 de Outubro de 2020 às 00:01

Mais uma vez parabenizo o jornal e sua equipe pelos relevantes serviços prestados à cidade de Sorocaba, especialmente pela abrangência do Editorial Poluição Sonora.

Espero que os causadores desta praga urbana, seja por motos pequenas ou grandes, leiam essa reportagem para entenderem um pouco mais do assunto e respeitem nosso sossego. Os causadores indiretos, pizzarias, restaurantes, I-food, Uber Eats, e demais comerciantes que contratam esses infratores, também procurem ler essa reportagem e, quem sabe, contribuir para melhor qualidade de vida e ajudar as autoridades a resolver essa anomalia. O Sindicato dos Motociclistas, não procurei saber o que fazem, também deveria orientar seus sindicalizados a obedecer as leis de trânsito e as leis ambientais.

Futuramente devo mudar do local onde resido. Mas até lá na minha janela passam centenas de infratores com essas aberrações (motos) perturbando o meu sossego e da minha família.

Hoje, sexta-feira e amanhã sábado, das 19 hs até sei lá que horas, experimente relaxar na rua Benedito Ferreira Telles, avenida Américo Figueiredo, avenida General Carneiro etc. Recomendo a blitz por lá.

Multa neles. Terão que fazer muito barulho para conseguir reaver a multa de R$ 2.489,85.

Em minha casa não aceito encomendas por motos barulhentas. Seja o que for, volta. Que tal você aderir?

MARIVAL PAIS

DO FACEBOOK

Calor bate recorde nesta sexta-feira em Sorocaba, com 38,9º

Com essa temperatura e ainda tem gente colocando fogo nas matas, principalmente no bairro de Brigadeiro Tobias um ar seco que esta pessoa sem noção.

VALDECIR DIAS

Com a sensação térmica de 100graus......meu Deus que calor foi essa noite.

FERREIRA MÁ