Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motos barulhentas

22 de Agosto de 2020 às 00:01

As reportagens e reclamações dos leitores do jornal motivaram as autoridades de Sorocaba a punir os motociclistas irresponsáveis que nos incomodam com o barulho do escapamento de suas aberrações, se é que aquilo pode ser chamado de moto.

Com tantos problemas a resolver na cidade não deveríamos perder tempo com isso, mas esse barulho na janela do quarto a qualquer hora, ninguém merece.

Parabéns ao jornal pelo apoio aos cidadãos sorocabanos, nesta e em outras causas. Obrigado.

Reitero às autoridades que continuem apoiando para eliminar essa praga, visando o bem estar dos cidadãos. Não economizem multas.

MARIVAL PAIS

Retirada de mudas de árvores

Sou morador do bairro Alvorada, Araçoiaba da Serra, por se tratar de um bairro de chácaras, a grande maioria dos proprietários são moradores de São Paulo, os residentes possuírem um ótimo espaço em suas casas, soa com estranheza a Prefeitura de Araçoiaba da Serra ter retirado várias mudas de árvores que foram plantadas na gestão anterior, com intuito de arborizar uma área pública, localizado entre as ruas Leoterio Pinto e rua Zilda Cias de Almeida, tratores da prefeitura limparam o terreno matando várias mudas. Segundo relatos, essa área será pavimentada e colocados equipamentos de ginástica e pista de caminhada. Qual seria o estudo prévio que a prefeitura tem em criar uma praça de caminhada e equipamentos, em uma região longe de tudo e sem moradores? Vale ressaltar que é dinheiro público gasto em um local que tem poucas pessoas que talvez irão usufruir deste benefício. Por que não investir em melhorias no Lago Municipal, já que este bairro de carro fica menos de 5 minutos até o lago Municipal, o por que em vez da prefeitura investir dinheiro público em um local isolado, não investir em um local que atinja muitos munícipes. Além da prefeitura privilegiar moradores próximo essa praça o mesmo não faz com moradores a 100 metros desta praça, que vive sem iluminação pública em frente a uma terreno da prefeitura com mato com mais de 3 metros de altura. Fica a pergunta.

ROBERTO ALVES

Resposta: Não houve resposta da Prefeitura de Araçoiaba.