Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mesa Errada

30 de Março de 2019 às 00:01

Meu nome é Agostinho Alcalai Bernardes, sou morador de Sorocaba-SP. No dia 13/10/18 realizamos a compra de uma mesa com 4 cadeiras, customizada com cor da base, tampa e cadeiras na loja Conceito Moveis & Decorações (Av. Washington Luiz, 1000). No dia 17/11/18, o produto foi entregue fora das especificações que contratamos (somente as cadeiras estavam corretas). Levantamos a questão ao pessoal da entrega, que entraram em contato com a loja imediatamente. Solicitamos a troca, no que a loja pediu para que mantivéssemos a mesa errada temporariamente, de modo que não ficássemos sem a mesa enquanto o processo da troca ocorresse.

Compareci à loja para tratar do erro, formalizando a troca. Liguei para a loja várias vezes solicitando status a respeito da troca da mesa, mas os procedimentos eram sempre os mesmos : anotavam meu nome, anotavam meu numero e diziam que me ligariam depois; anotavam meu nome, solicitavam meu e-mail e diziam que me enviariam uma resposta. Mas nunca retornavam.

No dia 06 de dezembro, solicitei novamente o status da produção da nova mesa, no que me foi respondido que a fábrica informou que “ainda estava em produção”, mas que continuariam solicitando resposta da mesma.

No dia 03 de janeiro realizei novo contato, no que me foi informado que a fábrica estaria parada e retornaria as atividades somente após o dia 13 de janeiro.

Tentamos outros contatos nos meses de fevereiro e março, no que a loja prometia a mesa pra uma data específica, pedindo mais tempo quando a data se aproximava.

Abri reclamação no Reclame aqui, mas não houve qualquer resposta da loja.

Solicito ajuda do jornal para que a empresa me atenda efetivamente, pois não encontro qualquer outra alternativa nesse momento que a judicial.

AGOSTINHO ALCALAI BERNARDES

RESPOSTA: Foi feito o contato com a esposa do cliente e marcada entrega no sábado.

CONCEITO MÓVEIS & DECORAÇÕES