Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mercado Municipal

15 de Setembro de 2018 às 07:20

Sou assídua frequentadora e cliente do Mercado Municipal há anos, gosto de fazer minhas compras de verduras, plantas, produtos medicinais no Zé Franco, açougue e após tudo isso gosto de saborear lanche de pernil e tomar sucos ou até tomar um sorvete.

Acontece que há algum tempo notei que existem alguns boxes vazios e consequentemente a lanchonete que eu frequentava fechou, a sorveteria também e até a loja de antiguidades.

Gostaria de saber da Secretaria de Abastecimento o que está acontecendo com esses boxes vazios, pois sei que deveriam ser licitados ou prorrogados os contratos que estariam em vigor.

MARIA CONCEIÇÃO FERRAZ SILVA

RESPOSTA: Prezada Maria Conceição Ferraz Silva, informamos que a Secretaria de Abastecimento, Agricultura e Nutrição está finalizando estudos para implantação de novo modelo de gestão no Mercado Municipal de Sorocaba. Após a conclusão desses estudos, será realizado um processo licitatório para os interessados em abrir um comércio no local. O objetivo do governo municipal é modernizar, ampliar e fomentar a comercialização nos mais variados ramos de comércio, incentivando ações que contribuam para melhorar a qualidade de vida da população.

PREFEITURA DE SOROCABA

DO FACEBOOK

Deise Cipriano, do Fat Family, é diagnosticada com câncer no aparelho digestivo

Que Deus abençoe imensamente e dê muita saúde para ela. Conheci essa família, todos os irmãos são muito educados, quando falei que era de Sorocaba, ficaram felizes, família nota 1000.

MÁRCIA MORAES

Deise seja forte e corajosa, Deus está no controle de todas as coisas e nunca deixou um justo desamparado. Estarei orando por você, talvez você não me conheça mas te conheço desde menina, que Deus te abençoe. CIDA BAGATIM