Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mato alto

04 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Escrevo para reclamar que o ponto de ônibus situado na rua Dirceu Ferreira de Souza, em frente ao número 137, no Bairro Quintais do Imperador, está impraticável. Além do mato que tomou conta de tudo, não existe calçada, em claro desrespeito aos cidadãos.

RICARDO GOMES

RESPOSTA: A Prefeitura Municipal de Sorocaba, por meio da Secretaria de Planejamento (Seplan), enviará agentes da Divisão de Fiscalização ao local para verificar a situação. Constatadas as irregularidades, o proprietário do imóvel será intimado a realizar a roçagem, conforme previsto na Lei Municipal 8.381, e a construção da calçada, como também prevê a Lei 1.602.

SECOM / SEPLAN

DO FACEBOOK

Estado revoga medidas restritivas da fase vermelha do Plano São Paulo

Olha aí a falsa sensação de estar tudo bem. O povo tem que ser vigiar e sair se realmente precisar. Essa não é hora de encher bares e restaurante.

KEITH SANTOS

Daqui duas semanas restringe tudo de novo! Esse vai e volta só piora a situação além de descredibilizar o próprio plano São Paulo!

HENRIQUE ATAÍDE

As únicas certezas são o vírus, a pandemia, a contaminação e a morte da maioria dos pobres, o que aliás, para o capital, não importa.

NILTON NASCIMENTO DA SILVA

Está tudo aberto, bares nunca fecharam, ninguém respeita os velhos, todos sem máscaras dentro dos bares, até no açougue, nos mercados as pessoas não estão usando máscaras.

FÁTIMA FERIN

Boa notícia, apenas não concordo os bares abrirem, porque os comerciantes não respeitam os 40%.

VAGNER OLIVEIRA