Buscar no Cruzeiro

Buscar

Manutenção de praça e rua

13 de Novembro de 2018 às 00:01

O meu descontentamento é com a atual administração de nossa cidade e por quê? No dia 24/1/17 eu solicitei dois pedidos que não foram atendidos até agora, ou seja no dia 24 de janeiro do próximo ano irá fazer dois anos que esses pedidos foram feitos e ainda não foram atendidos embora na época deixamos o nosso contato, e eu não fui informado o porquê do não atendimento. Um deles é a revitalização da praça Santa Cruz, cujo protocolo é o CIP/001675/2017 e também sobre o reparo das lajotas da rua Raimundo Correia em toda a sua extensão e o Protocolo é o de número CIP/001678/2017. Em novembro passado escrevi uma carta para o vereador Rodrigo Manga e relatei os dois números acima citados, mas mesmo assim não tive nenhuma resposta sobre o assunto.

Obs: Essa praça deveria ser bem mais cuidada pois ela é um marco histórico de nossa cidade, pois nela Baltazar Fernandes erigiu a primeira Santa Cruz em Sorocaba. Esses dados acima estão em uma pequena placa fixada no solo, da época do terceiro centenário de Sorocaba, no ano de 1954, a qual deveria estar em um pedestal.

ARIOVALDO DE MELLO

RESPOSTA: Prezado Ariovaldo de Mello, informamos que uma equipe da Secretaria de Conservação Serviços Públicos e Obras vai ao local na próxima semana para realizar a manutenção na rua Raimundo Correia. Com relação à revitalização da praça Santa Cruz, uma equipe vai lá ainda neste mês de novembro para verificar quais os serviços necessários e assim tomar as providências até o fim do ano. Com relação à pintura das árvores solicitada no protocolo CID-001675-2017, essa não é uma prática adotada por Sorocaba. Esse procedimento não tem utilidade alguma e ainda pode prejudicar o exemplar arbóreo.

PREFEITURA DE SOROCABA

DO FACEBOOK

Rodrigo Viana não renova contrato e dá adeus ao São Bento

Esse representou bem o São Bento.

Odair Ramalho

Morre aos 95 anos Stan Lee, a lenda dos quadrinhos

Viveu o suficiente para ver suas criações serem aplaudidas pelo mundo inteiro e ele foi amado por milhões de pessoas. Viveu bem e que descanse em paz.

Rodrigo Guedes Coelho