Do leitor

Lula no velório

Leitor questiona ida de Lula ao velório do neto

Lula solto para velório de neto falecido. Infortúnio! Razões humanitárias! E, afirmam que, em algum “lugar”, em minha opinião equivocadamente aprovada, a lei “permite” quando assim requerido! Entretanto, é impossível deixar de constatar, pensar e indagar.

1) Em meus exageradamente muitos anos de vida, nunca soube de presidiário liberado para comparecer à velório de parente, sob pedido ou não.

2) E agora? Por questões de coerência, a Justiça autorizará que todos os presidiários que tenham parente morto e o solicitarem, serão liberados? Inclusive os presidiários altamente perigosos?

3) E, a indagação relevante, cuja resposta espero conhecer rapidamente: quem pagará as despesas com a logística dispensada, dos muitos homens na segurança e, principalmente, dos transportes aéreos utilizados? O preso já pagou, ou pagará imediatamente? Ou, como sempre, será pago por nós, eternamente “trouxas” contribuintes?

E, o comentário que muitos deplorarão, mas as ocorrências não distantes permitem a liberdade da conjectura! Quando a esposa dele faleceu, em pouquíssimas horas seguintes e seus advogados a estavam acusando de ser a única responsável por suas falcatruas. Ou seja, se aproveitaram de uma fatalidade, a transformando em ato político/jurídico. Tudo indica que essa realidade está se repetindo. Estão novamente se aproveitando de uma fatalidade, para praticar ato político! Que as “autoridades” se manifestem, melhor informando os cidadãos, com total transparência!
PAULO DIRCEU DIAS

DO FACEBOOK

Seis pessoas ficam feridas em acidente na Bunjiro Nakao em Piedade

Estradinha ruim.
CARLOS ALVES

Essa estrada é medonha… Jesus!
GISLAINE REGINA GUARISI MACHADO

Papa anuncia abertura em 2020 de arquivos do Vaticano sobre Pio XII

O João Paulo II,também abriu as portas do Vaticano para os que duvidavam do Vaticano,os que investigaram tudo existente no Vaticano,precisou sair pela porta de traz com a cabeça abaixada.
SILVIO SCHNEIDER

O primeiro Papa que mudou a história da igreja católica! O melhor. Não sou católica, mas o admiro muito!
ALEXIA LORENZO

Comentários
Assuntos

CLASSICRUZEIRO