Buscar no Cruzeiro

Buscar

Linha do jornal

26 de Abril de 2020 às 00:01

Sou assinante desse jornal há mais de 30 anos! O que eu espero de um jornal? Informação, e entretenimento! E o jornal Cruzeiro do Sul está apresentando um jornalismo muito ideologizado, direcionado muito à esquerda, e portanto perdendo o foco da informação isenta, e imparcial. Isto está me levando a considerar a possibilidade de cancelamento da minha assinatura. Lamento muito pois, como cidadão sorocabano, sentia muito orgulho desse jornal. É lamentável!

MARCO ANTÔNIO FONTANA DE OLIVEIRA

Do Facebook

Prefeitura de sorocaba vai à Justiça para a volta do transporte

Desde o início da quarentena rodam pouquíssimos ônibus. Se o sindicato não quis que os motoristas trabalhassem, agora não podem exigir que recebam, uai. Já está todo mundo de s@co cheio desse $indicato.

BUNELLI SOROCABA

Tem milhares de desempregados que pedem uma oportunidade de trabalho. Então é simples, demite quem não quer trabalhar.

JOÃO LUIZ CAMPANATTI

Coloquem outros motoristas para dirigirem! Somente aqui somos reféns do transporte público! Num momento tão delicado como esse mostram tão pouca empatia com a população! Qualquer coisa param, no meio do expediente sem nenhuma informação para aqueles que realmente pagam seus salários, a população. Desrespeito para com toda a população sorocabana! Coloquem outros há uma fila querendo trabalhar!

DENIZE SILVESTRE DIAS

Os sindicatos devem entender que estamos em um estado excepcional e para isso com medidas excepcionais, sendo assim acredito que todos os lados devem ceder...sabendo que é serviço essencial, acho arbitrário está posição dos sindicatos e motoristas...a composição é a melhor maneira de resolver a questão. Lembrem-se, a pandemia é para todos... A qualquer momento poderemos precisar de pessoas que dependem do transporte público para trabalhar. Reflitam...

LICIA COSTA