Do leitor

Lencinho e leite

Obrigada Vanderlei Testa por reavivar essa história tão linda da vida de meus avós Armando e Josephina. Minha emoção hoje foi às alturas. Creia, essa história é a mais verdadeira luta por uma vida cercada de muito suor, dignidade, e amor. É o legado mais puro e simples que todos nós da Família Coló recebemos e temos em nossa memória. Obrigada Vovô Armando, obrigada Vovó Zefa. Obrigada Vanderlei Testa, Deus o abençoe.
NANCY TELLES

DO FACEBOOK

Prefeitura de Itu convoca professores da rede municipal para retorno às escolas

Para quem não leu: Professores da rede municipal, somente professores, voltarão a cumprir 50% da sua carga horária de forma presencial na escola para conhecer os kits de estudo e a forma que será aplicada no retorno das aulas de forma remota, a distância. As crianças não irão voltar às aulas agora. Professores dentro do grupo de risco, permanecerão em casa.
CAIQUE MOURA

Leia mais  Do Facebook

Não só os professores voltaram, mas como todos os funcionários na área da educação. Muitos dependem de transporte público para chegarem até as escolas e alguns são de outras cidades. Hoje mesmo o ônibus de Sorocaba para Itu estava lotado, não cabia mais ninguém.
THABATA GALLIO PEREIRA

Enquanto isso em Sorocaba ninguém se manifesta. É um absurdo escola particular, rede estadual, todos tendo aulas e a rede municipal de Sorocaba nem se pronuncia. Uma vergonha.
CLEIDE DIAS MARTINS TEIXEIRA

‘Enem pode atrasar um pouco, mas tem que ser este ano’, afirma Bolsonaro

Claro que tem. Os filhos dos ricos continuaram a estudar de boas com todos recursos. Pra que atrasar?
LEONARDO MIGUEL

Cufa faz entrega de botijões de gás para 300 mães em Sorocaba

Parabéns pela atitude, e também pela entrega ser feita diretamente! Assim a gente enxerga pra onde estão indo, pois as cestas que foram doadas não conheço ninguém que teve o tal “direito”.
VIVIANE CIPOLA

Comentários