Buscar no Cruzeiro

Buscar

Leandro Karnal

27 de Março de 2019 às 00:01

Não sou fã incondicional do Karnal , mas algumas vezes leio o que publica no jornal. No artigo “Você já foi à Disney”, ele derrapa na curva. Para o colunista (ao menos dá a entender) quem já foi para os parques temáticos de Orlando não sabe o que viajar bem.

Na sua opinião talvez o que seja legal é ir até o Vietnã comer algo estranho ou ainda ter uma conversa sobre Deus como ele mesmo cita.

Como somos seres individuais cada um vive com seus desejos, alegrias e mazelas dessa vida, gosto não se discute, até mesmo daqueles que adoram postar tudo nas redes sociais.

Portanto, caro Karnal, aproveite a sua vida do jeito que você aprecia e deixe o Mickey em paz pra quem gosta.

Por fim, tenho certeza que após levar o seu sobrinho (como você mesmo disse) no fundo e independente de ser os EUA, que talvez você não aprecie tanto, irá querer voltar diversas vezes.

ADAUTO LEVI CARDOSO

MÁ GESTÃO

Parabenizo a vereadora Fernanda Garcia pela denúncia ao Hospital Regional de Sorocaba pela má gestão atual com o precário funcionamento do referido, está precário em todos os aspectos o atendimento com falhas que tornam se inviáveis um trabalho digno de um centro de referência à população de nossa cidade e região metropolitana, sugiro que se forme uma comissão de vereadores para verificar in loco o descalabro ali existente, e esperamos providências urgentes...

EDISON DOS SANTOS

DO FACEBOOK

Infarto mata jornalista que sobreviveu ao acidente aéreo da Chapecoense

Que vida loca. Tem coisa na vida que é inexplicável.

BIA ALMEIDA

Sobreviveu à queda do avião com um time inteiro de futebol e morreu jogando pelada. É poesia na tragédia.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”(2 Timóteo 4:7)

Vai com Deus, Rafael!

RODRIGO GUEDES COELHO