Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lâmpada queimada

29 de Agosto de 2020 às 00:01

Já faz cerca de quatro meses que estamos com uma lâmpada queimada na rua Monsenhor Luiz Castanho de Almeida, esquina com a rua Professor Antônio Rodrigues Claro Sobrinho, no Jardim São Carlos, Sorocaba. Já gerei quatro protocolos com pedidos de conserto da lâmpada, conversando com vizinhos me informaram que também já fizeram, mas até agora nenhuma providência. Gostaria de saber o que está acontecendo com esse serviço na prefeitura.

JOSE DIAS NETO

Resposta: Prezado Senhor José Dias,

Agradecendo sua manifestação, informamos que a situação já foi regularizada, conforme seu pedido.

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS E OBRAS - SERPO

BRT

A questão é sobre o BRT que na minha opinião não deveria ter sido feito aqui em Sorocaba porque a cidade por ser antiga não foi planejado para isso. A Urbes, juntamente com outras empresas, deveria colocar mais ônibus nas linhas porque aqui em Sorocaba o transporte está péssimo e finalizando, o povão daqui a pouco vai pagar a passagem mais cara..

EDUARDO HARUTOSHI IKEDA

Do Facebook

Globo confirma o fim das transmissões da F1 a partir do próximo ano

Muitos eventos com monopólio de uma só emissora que obrigava a todos assistir com os comentaristas atores. Falavam mais de outras coisas de seu histórico e piadinhas que narrar o que estava acontecendo na corrida. Principalmente o G. Bueno, sempre contanto suas vantagens e se autopromovendo.

YASBEK KATSUMATA

Nunca vi graça nisso mesmo, super velocidade, mas ninguém passa ninguém, tem 2.000.000 de voltas, demora pra caramba. O que quase define a colocação são aquelas provas de tempo para posição na largada...

EDUARDO HERRE TEH