Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jornal Cruzeiro do Sul faz 116 anos

13 de Junho de 2019 às 00:01

Crédito da foto: Fábio Rogério

CONGRATULAÇÃO

Parabéns ao Jornal Cruzeiro do Sul, por seus 116 anos de muitas informações com credibilidade e muito respeito ao seu leitor.

Atenciosamente,

VITÓRIO LUIZ PIOVANI

CONGRATULAÇÃO 2

A diretores e profissionais do Cruzeiro do Sul,

Em nome do governador João Doria e do Secretário Estadual Cleber Mata, a equipe da Secretaria Especial de Comunicação do Estado de São Paulo parabeniza o jornal pelo 116º aniversário.

A secular trajetória de uma das publicações de imprensa mais importantes do Brasil merece toda a reverência e respeito.

Que a firmeza de valores éticos e morais e a missão de bem informar a população de Sorocaba e região continue sendo o norte do Cruzeiro do Sul e seus jornalistas por toda a história da empresa e da Fundação Ubaldino do Amaral.

Att.,

ASSESSORIA DE IMPRENSA

SECRETARIA ESPECIAL DE COMUNICAÇÃO

GOVERNO DO ESTADO DE SP

CONGRATULAÇÃO 3

Na qualidade de prefeito da cidade de Sorocaba, em nome dos 12 mil servidores públicos municipais e de toda a população, venho mui honrosamente neste 12 de junho de 2019, parabenizar o Jornal Cruzeiro do Sul pelo seu 116º aniversário.

Cumpre-me a grata satisfação de destacar as congratulações não só pela seriedade, mas também pelo importante papel que esse veículo de comunicação vem cumprindo ao longo dessas décadas -- que é o de formar opiniões --, bem como pela função representativa com que leva o nome da nossa cidade às mais respeitadas esferas do jornalismo brasileiro, quiçá do mundo.

Quero estender os nossos cumprimentos a todos aqueles que fizeram e fazem parte dessa estrutura chamada Jornal Cruzeiro do Sul, desde seus diretores -- que sempre tiveram como premissa editorial a imparcialidade dos fatos, com a grandeza de informar a sociedade e formar cidadãos conscientes, e aos seus funcionários pela forma aguerrida com que ajudaram a construir a história desse jornal.

Parabéns

JOSÉ CRESPO