Buscar no Cruzeiro

Buscar

Iluminação

22 de Julho de 2020 às 00:01

Prezado Senhor: em 16/06/2020, D. Rosa Furukawa, D. Rosana Arruda e eu escrevemos para vocês pedindo ajuda para um poste apagado em frente ao número 183 na Rua Dr. Osmar Maciel, desde 23/02/2020. Agradecemos muito a ajuda de vocês. Ontem, 20/07/2020, a Prefeitura instalou a lâmpada no citado poste, mas não colocaram a tampa de vidro que protege a lâmpada.

Um grande abraço.

CLÁUDIO JOSÉ RIBEIRO DA SILVA

SURPRESA BOA

Hoje, de forma surpreendente,recebi em meu portão um motoboy na entrega de medicamentos fornecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), via Farmácia de Alto Custo Leonor, em Sorocaba.

Custei a acreditar, pois nunca recebi medicamentos pelo SUS no sistema “delivery”. Confesso que a surpresa foi tão tamanha que recebi o motoboy com uma certa insegurança -, pensando haver algum engano. A sensação que me passou, em primeiro momento, é que eu estava num país de primeiro mundo e não sabia. Poderiam outros setores, em Sorocaba, entre tantas cidades brasileiras, adotarem o sistema. Assim, evitariam filas e mão de obra excessiva. O povo agradece, o governo ganha e o serviço de entrega, mais uma vez fica também de parabéns pela sua eficiência.

Minhas sinceras congratulações ao governo estadual por uma atitude tão nobre em facilitar a vida dos cidadãos na questão da saúde, que sirva de exemplo à outras pastas. Oxalá!

LUIZ CLÁUDIO RODRIGUES

Do Facebook

Toffoli suspende busca no gabinete de Serra no Senado

Não temos para onde correr. Infelizmente este país é uma lástima. Não há lei para os que estão ou estiveram no poder.

ANA LUCIA PIRES

Máfia Desmascarada. Como diz um aí ‘nuca antes na história desse país etc, etc, etc”. E nós, a platéia, rindo. Absurdo...

RACHEL CASTILHO JUNIOR