Buscar no Cruzeiro

Buscar

Iluminação Pública

09 de Abril de 2019 às 00:01

Há mais de dois anos o condomínio Parque Serrano, localizado na Alameda Reino Unido 370, atrás do parque Chico Mendes foi inaugurado, desde então varias solicitações foram encaminhadas a prefeitura de Sorocaba com o intuito de resolver o problema de fornecimento de energia pública para os 600 metros de rua e até o momento dentro do governo Crespo nenhuma das solicitações foram atendidas.

Pagamos alto pelo fornecimento de energia pública e os administradores municipais não se preocupam com a população, o percurso feito pelos moradores até o acesso ao condomínio é bastante extenso e repleto de árvores o que facilita a prática de atos de vandalismo e prática de furtos.

Solicito com a máxima urgência a resolução do problema, e busco o acesso a este meio de circulação e comunicação, já que neste governo ficou claro que as ações só são feitas depois de vir a público a problemática.

ROGÉRIO A PIAZZI

RESPOSTA: Prezado Sr. Rogério A. Piazzi, o projeto de implantação de iluminação pública na Alameda Reino Unido foi elaborado e encaminhado para aprovação da CPFL Piratininga. Este serviço é objeto de medida mitigadora da Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade, no qual a empresa MRV Engenharia irá executar a implantação da iluminação pública na referida via.

No momento, aguardamos o retorno quanto a aprovação do projeto pela concessionária de energia, a fim de que seja dado prosseguimento às ações junto a empresa interessada.

PREFEITURA DE SOROCABA

DO FACEBOOK

Idoso que estava desaparecido em Sorocaba é encontrado pela GCM

Graças a Deus foi encontrado são e salvo! Parabéns a todos que o ajudaram... os bons ainda são maioria!

PRISCILA PINHO

Eita vovô como que deixa a família desesperada graças a Deus que está vivo.

MARCIA ROSA ALVES