Buscar no Cruzeiro

Buscar

Iamspe

14 de Dezembro de 2018 às 00:01

Agradeço muitíssimo a boa vontade com que todas as vezes que enviei pedidos necessitando dos préstimos desse jornal, prontamente fui atendida. Sou assinante há vários anos e dou os parabéns a esse veículo de comunicação tão completo.

Hoje a minha reclamação é a respeito do convênio médico dos funcionários públicos, estaduais, o Iamspe, que é uma vergonha, ou melhor dizendo, um ultraje a nós, pois todos os meses em nosso holerite de pagamento, lá esta o desconto “convênio médico”.

Precisei fazer uma mini cirurgia para tirar uma verruga do rosto, tive de pagar a consulta, a cirurgia e a biopsia.

Agora, é meu esposo quem está com uma verruga abaixo do olho direito. Pasmem, em Sorocaba, pelo Iamspe, não há cirurgião plástico.

O cirurgião plástico que atende pelo Iamspe é em Salto.

Agora vejam, meus amigos, eu com 80 anos e meu esposo com quase a mesma idade, como não temos carro, nem dirigimos, vamos arcar com as despesas de táxi. Que é uma tremenda safadeza.

O distinto dr. Geraldo Alckmim firmou convênio para nós, com o hospital Modelo, que de Modelo não tem nem sombra. Só atende emergências e internação, só em sonho.

Nós não precisamos de escola, nós pagamos por um atendimento digno e humano.

Senhor diretor ouvidor do Iamspe, e se fossem seus pais?

O senhor disponibilizaria um convênio médico tão falho assim?

Nós pagamos e o que estão fazendo com o nosso dinheiro?

Sejam honestos e firmem convênio com um bom hospital em Sorocaba.

AURA LARAYA PEDROSO

Resposta: O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) informa que a rede de atendimento na região de Sorocaba conta com mais de 80 recursos médicos e laboratoriais, além do Ceama no município e dez hospitais. O Ceama de Sorocaba está à disposição para qualquer tipo de esclarecimento: (15) 3217-3144/3179.

Atenciosamente,

ASSESSORIA DE IMPRENSA - IAMSPE