Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homenagem à miss

11 de Janeiro de 2019 às 08:16

Foi com imensa surpresa que me deparei hoje pela manhã com uma página belíssima em homenagem à minha eterna, amada e saudosa amiga Kátia Celestina Moretto. Fotografei a página e enviei a alguns amigos. Meu watts disparou! Todos querendo o jornal!

Um amigo de São Paulo encaminhou a diversas pessoas e ele também recebeu solicitações. Moral da história: os jornais seguirão para São Paulo, Teresina, Fortaleza, Rio de Janeiro, Governador Valadares, Salvador (Roberto Macedo escritor), Timbaúba (Daslan jornalista) e Casa Branca (ao Boanerges, ex-diretor Miss Brasil) e ainda um seguirá para Nova Iorque (sede Miss Universo). O motoboy do jornal me trará dez exemplares!

Quero agradecer imensamente por essa tão linda e emocionante homenagem. Kátia tinha um coração generoso, bondoso, que transbordava amor! Ela tinha um alto astral que era invejável! Sempre rindo, festejando a vida e gostava de um sambão!

Em 1996, vinte anos após sua extraordinária vitória, consegui trazê-la para a comissão julgadora da eleição Miss Sorocaba. Fiz uma bela homenagem a ela e o público a brindou com muitos aplausos que a deixou emocionada.

Tentarei enviar um exemplar à filha e sua irmã Cláudia, ambas também estiveram aqui na homenagem.

Escrevo somente para agradecer!

Sou Edi Corrêa Leite. Fui coordenador dos concursos Miss Sorocaba desde a década de 90. Elegi diversas misses que muito bem representaram a nossa cidade, divulgando a nossa cultura, nossa terra e nossa gente!

Foram anos de glamour, rodeado de grandes personalidades, jantares, festas, homenagens, participações em programas de televisão, viagens, entrevistas, participações em corpo de jurados, hoje tudo ficou na memória. Pouco penso nisso, aliás, nem me lembro, pois nossa vida é cheia de atividades, de trabalho que não dá para lembrar de todo esse glamour que ficou no passado. Guardo com carinho os troféus, fotos, posters, faixas. Mas, tudo isso passou e a vida segue em outro ritmo!

Muito obrigado pela belíssima homenagem! Agradeço de coração!

EDI CORRÊA LEITE