Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homenagem

05 de Outubro de 2018 às 10:19

Sorocaba perdeu, ontem, o empresário José Maria Bolina. O largo espaço do Pax pareceu pequeno, tal a quantidade de amigos e admiradores que se apresentaram para suas exéquias. Sua empresa faria 30 anos este 2018. Como empreendedor, em mais de 30 anos, realizou grandes obras na Região e fora dela. Gerou muitos empregos. Surpreendido pelo acidente vascular, partiu antes do esperado, mas realizou sua obra maior: Seus órgãos, doados pela família enlutada, darão conforto ou/e sobrevida a gente que estava na fila dos transplantes. Resquiacat in pace.

EDGARD STEFFEN

EDUCAÇÃO MUNICIPAL -1

Se o poder público não tem verba, tem de terceirizar mesmo, garantindo assim a continuidade na prestação do serviço, com qualidade. Daqui a pouco os sindicalistas vão começar a chiar, brigando pela “reserva de mercado” aos concursados, como se apenas eles tivessem capacidade!

MARCOS ADRIANO MARCELLO

EDUCAÇÃO MUNICIPAL - 2

(Terceirização) é péssimo para a educação e para as crianças. Minha filha estuda em uma das creches da Prefeitura. Organizações Sociais é uma forma do poder público “se livrar” de uma de suas maiores responsabilidades que é a educação e transferir verbas públicas para “amigos”, criando cabides de emprego com profissionais menos qualificados que os existentes.

ALEXSANDRO CARDOSO CARVALHO