Do leitor

Formatura no Politécnico

Eu, como pai de um formando, parabenizo a todos os pais, familiares, amigos e ao Colégio Politécnico pelo carinho tratado a todos que, direta ou indiretamente, acompanharam essa caminhada entre tantas outras que virão. Que o bom Deus abençoe a todos. Grande abraço a todos.
VALDEMIR RODRIGUES ARROYO

POSTE DA CPFL

Venho por este respeitado jornal, mostrar minha indignação pela CPFL. Comprei uma casa e tem um poste em frente à minha garagem. Já entrei em contato com essa empresa para deslocarem o poste 0,90cm. Simplesmente eles me mandaram um boleto de 6,996,00 para pagar em setembro, acho um absurdo, mas eles alegam que não depende somente da CPFL, me mandaram uma fatura detalhando que eles têm de pagar (Vivo, Claro, Oi, empresa de Tv a cabo) para fazerem a remoção juntas (mentira) porque eles alugam o poste para essas empresas, outro detalhe é que existe uma tarjeta no poste que ele foi colocado em 1971, e eu tenho o registro do imóvel que foi registrado em 1968. Já falei pelo messenger, enviei várias reclamações para eles, e não fazem nada.
PAULO CESAR MOREIRA CORREA

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RESPOSTA: A CPFL Piratininga informa que apenas segue os procedimentos determinados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e, portanto, a cobrança pelos serviços solicitados pelo cliente se embasa na resolução normativa 414 do órgão regulador do setor. A companhia destaca ainda que a instalação do poste no local tem data anterior à construção atual realizada pelo reclamante. Dessa forma, a regulação prevê que “é de responsabilidade do interessado o custeio das obras realizadas a seu pedido” nos casos de “deslocamento ou remoção de poste e de rede”.
ASSESSORIA DE IMPRENSA CPFL

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CRISTIANE DALLACQUA

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