Buscar no Cruzeiro

Buscar

Filarmônica Jovem de Sorocaba

05 de Abril de 2019 às 00:01

Sala Fundec, 30/03/2019 Orquestra Filarmônica jovem de Sorocaba (FILA) - Tributo Elvis Presley sinfônico: espetáculo de primavera grandeza. Talentosos jovens músicos. Riqueza dos arranjos, permitam-me a expressão de “tirar o fôlego” de autoria do maestro Denis Vieira, desde os acordes impactantes da obra Also Sprash Zara Thustra e canções a exemplo de Bridge Over Trobled Water, My way, An American Trilogy. Apresentação de excelência do cantor Dolízio Moura e banda. Grande público, ardeiro, respondendo vibrante e entusiasticamente à altura, a cada canção executada. Não menos expressiva a falta do Maestro Denis pontuando a impotência da cultura na formação dos jovens e, nesse contexto, a música. Maestro: também acredito. Saliente-se a participação do patrocínio master da Naomi-culinária japonesa e, Harley - Davidson Sorocaba, Soma Jepp, Unimed Sorocaba. Figueira Velha, ensino COC Stª Rosália, Fila, realização Assec, apoio cultural Fundec, TV Com. Sem colaborações o irretocável espetáculo não teria acontecido. Registre-se a significativa matéria de 29 de março do jornal Cruzeiro do Sul.

ANA MARIA SILVA

DO FACEBOOK

São Bento terá escolinha de futebol para crianças de 7 a 14 anos

Uma grande parceria, visando o futuro de um dos maiores clubes do estado de SP se não do Brasil, e ao mesmo tempo objetivando a inclusão social através do esporte.

LEANDRO SOARES

Aí sim!! Já estava mais do que na hora!!

ANTONIO PAGAN JORGE

Três são presos após roubo a posto com retroescavadeira em Sorocaba

Voltando do trabalho, ontem 2h20, eu vi essa retroescavadeira perto do posto, achei estranho e pensei que fosse obra do Saae!

TIAGO BEZERRA

Como eles chegaram despercebidos com a retroescavadeira?

ROCHA BLANCO