Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fechamento do comércio

02 de Julho de 2020 às 00:01

Gostaria de saber qual o critério adotado pela prefeitura para o fechamento das lojas de sorocabanos que diferem das lojas de proprietários chineses no centro, que continuam abertas e vendendo, sendo que essas lojas não vendem produtos alimentícios?

LUIZ ANTONIO FERNANDES DA SILVA

RESPOSTA:

Caro Luiz Antonio,

Agradecendo sua manifestação, informamos que o fator decisivo pela autorização do funcionamento não está limitado ao comércio de produtos alimentícios, mas ao Cadastro Nacional de Atividade Econômica (CNAE) quando incluso no rol de atividades consideradas essenciais, que são aquelas que comercializam além de produtos alimentícios, produtos correlacionados à higiene pessoal.

FISCALIZAÇÃO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA URBANA (SESU)

Do Facebook

Eleições municipais são adiadas

Tinha que acabar logo com essa obrigatoriedade, vota quem quer e quem tem consciência no voto. Somente com voto facultativo que as escolhas serão mais conscientes.

SOLANGE LEÃO

Já estão fazendo campanha eleitoral em cima do caos. Um usa a polícia, outro usa a religião, e assim seguimos na falta de vergonha.

MARIANA BORGHI

Nem deveria ter neste momento que estamos passando. Muitos nem vão ter cabeça para votar, só em pensar no descaso que está Sorocaba já desanimamos.

LUCINALVA SANTOS

Só não pode adiar o dia da posse. Estamos sem prefeito há muitos e muitos e muitos anos.

LUCIANO O. RODRIGUES