Buscar no Cruzeiro

Buscar

Falta de manutenção

08 de Dezembro de 2018 às 00:01

Todos os dias de manhã é assim....se você não acorda muito cedo para compensar o tempo e a paciência, tem que aguentar o trânsito pesado na única saída existente para alcançar o Éden e a Castelinho saindo de Aparecidinha, Vila Amato, Josane, Topázio e Nikkey. O asfalto que existe é péssimo e a promessa de asfalto na avenida 3 de março caiu no esquecimento. A região “não pertence a Sorocaba” ...é um anexo sem importância e é só lembrada na procissão onde todos os moradores de Sorocaba chegam aqui transformam a região em feira livre e vão embora no fim da tarde deixando toneladas de lixo. Quanto ao asfalto da avenida 3 de março, que se acontecer vai facilitar muito a vida de todos os moradores e tornar a região muito melhor, foi deixado de lado, só promessas, só desculpas, mas entendo que isso não faz parte do projeto de muitos políticos de Sorocaba que entopem nossa região com propaganda e depois desaparecem com os nossos votos para melhorar ainda mais a região do Campolim e Prefeitura. Nós, sorocabanos e também brasileiros, estamos cansados de ver dinheiro sendo jogado fora em campanhas políticas de gente conhecida aqui em Sorocaba que faz a política se tornar uma profissão e abandonam completamente o lado social. O povo aqui na região onde existem os bairros que já citei é abandonado e tem que se virar para viver, mas na hora do voto aparecemos no mapa como mágica e nos tornamos números importantes para colocar mais um na política para viver bem as nossas custas. Os nossos anseios e desejos são ouvidos com certeza não pelos políticos da região mas pela única realidade existente no coração de todos nós....a Padroeira.

CLÁUDIO PEREIRA GROSA

Resposta: Prezado leitor Cláudio Pereira Grosa, reiteramos nosso compromisso com a população e informamos que as obras de pavimentação do local fazem parte do Programa de Otimização Viária de Sorocaba, com a duplicação da av. 3 de Março, no trecho entre av. Carlos Reinaldo Mendes até a Estrada da Serrinha, que encontra-se com o termo de referência em fase de conclusão.

Esclarecemos também que o Governo do Estado, em conjunto com a Prefeitura de Sorocaba, e através da concessionária, assumiu o compromisso de melhorar as condições viárias da região, viabilizando a construção de quatro novos trevos e um pontilhão, dando maior fluência do trânsito na região.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOROCABA