Buscar no Cruzeiro

Buscar

Falta de CEP

23 de Março de 2019 às 00:01

Adquiri a dois anos um apartamento cito à Rua Affonso Celso Dias no bairro do Jardim São Carlos em Sorocaba e até o momento essa rua não tem um CEP definido. Gostaria de saber com os Correios o que está acontecendo e porque a demora para esse procedimento é tanta assim?

JOSÉ DIAS NETO

RESPOSTA: No final do ano passado, os Correios receberam a confirmação final da Prefeitura de Sorocaba acerca da correta localização do logradouro apontado. Dessa forma, estão sendo finalizados os trâmites para a implantação do CEP na localidade. A previsão é que o CEP já esteja disponibilizado para consulta no site dos Correios no próximo mês.

Atenciosamente,

ASSESSORIA DE IMPRENSA DOS CORREIOS

DO FACEBOOK

Motociclista sofre fraturas graves em acidente no Éden

Por isso que quando o sinal abre e eu estou na frente, eu espero uns segundos pra sair, porque tem uns que não respeitam!! Tomara que ela se recupere logo!

ANDRESSA PEREIRA

Mais um acidente de moto grave no Éden.

CLAUDETE GUILHERME

É um semáforo no final da rua Salvador Leite Marques. Infelizmente aconteceu esse acidente que não demorou muito pra acontecer. Infelizmente!

Em horários de picos se respeita o semáforo, mas bastou ficar mais tranquilo, não se respeita mais. A visibilidade de quem está na rua pra entrar na Victor Andrews é péssima do sentido da esquerda pra direita. Eu mesmo já quase sofri um acidente nesse local justamente por respeitar o semáforo e o outro motorista não.

GIBA JUNIOR

Adolescente é apreendido com duas facas em sala de aula em Mairinque

Os pais estão correndo atrás de dar o que os filhos querem,mais se esquecem do principal que é educar e conhecer o seus filhos.É fim dos tempos,precisamos acordar como pais e ver que a necessidade dos nossos filhos não são coisas materiais e sim nossa atenção.

LILIAN MARCELINO

Queridos pais, olhem a mochila dos filhos.

LEIDE SILVA