Buscar no Cruzeiro

Buscar

Falta de água

27 de Agosto de 2020 às 00:01

Moro no centro de Sorocaba, próximo ao colégio Getúlio Vargas e desde as 11h30 da manhã desta terça-feira estou sem água da rua.

A autarquia não avisou nada sobre a falta de água e nem quando o serviço de fornecimento será restabelecido.

IVAN BORGATTO

Resposta: Esclarecemos ao Sr. Ivan Borgatto, e demais munícipes moradores da região citada, que a interrupção momentânea do abastecimento de água na última terça-feira (25/08) foi provocada por uma manutenção emergencial, visando o reparo necessário de um vazamento ocorrido em uma rede de distribuição, localizada no cruzamento da avenida Dr. Afonso Vergueiro com a rua Rio Grande do Sul. Como se tratou de uma ocorrência de emergência, a autarquia se mobilizou para atendê-la o mais rápido possível, para que o abastecimento fosse restabelecido o mais rápido possível, e não houvesse desperdício de água tratada, motivo pelo qual não tivemos tempo hábil para um comunicado prévio, como normalmente ocorre nas intervenções programadas.

SAAE/SOROCABA - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Detran fechado

Hoje dia 26 de agosto de 2020 volta a funcionar o Poupatempo em Sorocaba restritivo a alguns serviços, ok, louvável.

Meu questionamento é com respeito a unidade do Detran de Sorocaba localizado na Avenida 15 de Agosto, estará fechado provisoriamente ou definitivamente?

Ouvi hoje num jornal local que está fechado definitivamente, se é verdade, pergunto, porque? Para lotar o Poupatempo?

Sou morador próximo a unidade do Detran e, antes da pandemia, sempre teve grande movimento assim como agilidade para atendimento, e é um prédio novo e moderno, qual o motivo então de simplesmente fechar? E o prédio, irá se tornar mais um elefante branco para a cidade? Procurei consultar a respeito mas nenhum esclarecimento. Com a palavra, as autoridades locais, vereadores e deputados.

MANOEL BATISTA CORREIA