Buscar no Cruzeiro

Buscar

Eleições municipais

03 de Julho de 2020 às 00:01

Senhores políticos sorocabanos. O ideal seria convidar um pastor evangélico sorocabano e um padre católico sorocabano para compor uma chapa de prefeito e vice-prefeito, unindo as duas correntes políticas mais fortes de nossa cidade.

ODIR JULIO PEDRAZZI

Iluminação

Manifesto aqui o meu descontentamento com o serviço de manutenção da iluminação pública de Sorocaba, cujas solicitações de reparos são feitas via prefeitura. Penso que a burocracia e a demora na solução dos problemas indicados pela população que paga pelo serviço, colocam os munícipes em risco. Relato aqui minha desagradável experiência com a prefeitura/CPFL que, em 4/5/20, recebeu minha 1ª solicitação de reparo em iluminação de um poste de uma determinada rua do Jardim América e que, até a data de hoje, nada fez a respeito e, a cada questionamento feito, me envia um novo protocolo e um novo nº de ordem de serviço.

A demora e o descaso por parte da administração pública ou da CPFL (não sei precisar, já que, desde algum tempo atrás, as solicitações de reparo devem ser feitas via prefeitura) estão sendo atribuídos à Covid-19. Penso ser uma desculpa descabida para justificar a ineficiência, seja lá de quem for. Entendo que estamos sendo lesados, se for levado em consideração o fato de que o serviço de iluminação pública é pago pelo munícipe e que neste caso, até este momento, o serviço prestado não está atendendo às necessidades, ocasionando problemas intermitentes, recorrentes e consequentemente, momentos de escuridão e insegurança. Aguardo a solução do problema há aproximadamente 55 dias.

MARA CECILIA VERNAGLIA CARUSO PROFETA

RESPOSTA: Cara Mara Cecilia,

Agradecendo à sua manifestação, informamos que uma equipe fará a vistoria do local e a resolução do pedido ocorrerá em até dois dias úteis.

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS E OBRAS - SERPO