Buscar no Cruzeiro

Buscar

Editorial 1

02 de Outubro de 2018 às 08:55

O momento exige ordem

Primeiramente com o editorial “O Brasil não aguentará outra rodada”, na sexta-feira, e posteriormente, no sábado, com “Para onde vamos? Hora de decidir. Hora de ter coragem para respeitar a mente e a honra”, este importante e centenário matutino que diariamente chega aos lares sorocabanos deu um passo importante para a consolidação da democracia no Brasil. Ter opinião.

Escolher um lado. Não ficar em cima do muro é o que nós, sorocabanos, mais desejamos neste momento de tensão e definitivo para o futuro de nossos filhos e netos. A defesa que o nosso Cruzeiro do Sul fez da família e da honra das pessoas de bem chegou no momento certo, pois ainda dá tempo de os eleitores fazerem sua reflexão sobre como vão se comportar no domingo que está chegando. Chega de corrupção. Chega de escolher o errado. O momento exige ordem. Ficam os parabéns a toda diretoria do jornal Cruzeiro do Sul pela posição assumida.

SÉRGIO ANTÔNIO REZE, EMPRESÁRIO E DIRIGENTE ASSOCIATIVO

EDITORIAL 2

Quero através desta coluna parabenizar o jornal Cruzeiro do Sul pela brilhante exposição do que realmente está acontecendo em nosso país, e, pelo fato de expor em uma página inteira com clareza, sem meias palavras, o que nenhum jornal no Brasil ou mesmo revistas, ditas grandes mídias têm coragem de expor a realidade da situação, pois a mídia está infestada de esquerdopatas, por conveniência, pois a ganância e o dinheiro sujo que recebem dos governos que estão no poder há mais de uma década, é tanto que é conveniente ser esquerdopatas. Ainda bem que tem vozes que esclarecem o nosso povo com verdades verdadeiras. Obrigado por tudo isso Jornal Cruzeiro do Sul e Fundação Ubaldino do Amaral.

VALTER ZAMUR

EDITORIAL 3

Estimados amigos do Jornal Cruzeiro do Sul. Parabéns pelo histórico posicionamento adotado na matéria de capa da edição de 29/9/2018. Texto muito oportuno e de raro senso de patriotismo!!! Realmente, chegou a hora da mudança. E que Deus nos abençoe ...

JOSÉ LUIZ CAMARGO MAIA