Buscar no Cruzeiro

Buscar

DO FACEBOOK

21 de Julho de 2018 às 15:24

DO FACEBOOK

PDT lança candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República

Eugênio Vieira - Esse namorou esquerda, direita, centro... e vai morrer sozinho.

Zé Franco foi líder nato e empreendedor

Fernando Afonso - Zé Franco... um ícone de Sorocaba, descanse em paz.

Morte de bancária alerta sobre a chamada plástica sem bisturi

Fernanda Archilla Jardini - Fala sério a Urach quase morreu do mesmo jeito e ainda tem gente que pensa em fazer a mesma burrada, e ainda num apartamento... A que ponto a vaidade desenfreada cega!

E não vem dizer "a culpa então é da vítima?"... Gente de má-fé sempre existiu e sempre existirá. A gente que tem que ter bom senso e não se colocar em risco.

Francisco Stol - Se fôssemos educados desde cedo a ter uma vida baseada em conteúdo e bem-estar, e não em imagem e consumismo, nada disso aconteceria.

NotreDame anuncia compra da Mediplan Sorocaba

Beatriz Lopes Cano - Olha tenho Intermédica há mais de 2 anos e não tenho o que reclamar nem do hospital nem das consultas e exames! A Mediplan estava falida há um bom tempo sem médicos pra consultas... muitos reclamando ...

Homem é preso suspeito de abusar de crianças

Leandro de Carvalho - A emissora disse que é uma doença, na cabeça da galera "raivosa" doença é gripe ou virose. A comparação não é uma doença psíquica, um distúrbio mental, não quer dizer que ele é inocente ou pode ser tratado com "Luftal" ou tenha tratamento. Alguém que só goste de crianças não é normal, o mais correto seria retirá-lo da sociedade com algo (castração química) que inutilize algum desejo sexual.