Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

07 de Maio de 2020 às 00:01

Serpo retira 300 m3 de entulho de estrada em Sorocaba

Tem de pôr uma câmera ou um fiscal e multar quem joga o lixo.

SEBASTIAN LOURENÇO

Depois o povo ainda vem reclamar da dengue.

RUBENS DE PAULA

Avenida Pereira Inácio é adaptada para o BRT em Sorocaba

Piada demais, concretar o ponto de ônibus e chamar de obras do BRT.

SAMUEL LOPES

BRT Sorocaba é mudar o ônibus articulado da esquerda para direita e só.

ROGERIO MACHADO

A Prefeitura não está investindo um real nas obras. O Consórcio BRT é uma empresa que está arcando com todos os custos e vai explorar tudo por cerca de 20 anos, pagando algum percentual à Prefeitura. Eu também não sabia e criticava tudo isso, mas resolvi me informar.

LUIZ EDERALDO FERNANDES

O ruim dessas obras é que arrancaram todas as árvores dos canteiros centrais das avenidas. Acho que não tinha necessidade desse BRT na cidade.

DENILSON APARECIDO

Sorocabanos são obrigados a usar máscaras

Usar máscara, inclusive, hoje é sinônimo de educação. Você protege a si e ao outro. No Japão, país exemplar nesse quesito é usual. Você decide se quer se portar com educação e civilidade, ou quer reclamar porque te falta isso. Use as de pano. Ajude tua amiga que fez várias e precisa pôr dinheiro em casa.

DENISE DOS SANTOS COSTA

Todo mundo fazendo tumulto para voltar a trabalhar, mas na hora de se prevenir e usar máscaras acham ruim. E o próximo? Ninguém pensa nisso, só obrigando para se usar ou até pagar multas. Se tivessem feito isso desde o começo, se prevenindo, talvez muitas pessoas já estariam trabalhando normal, mas o povo é contra tudo. Qual o problema de usar máscara por conta própria, se prevenindo e também ajudando a prevenir quem está lá exposto, fazendo seu trabalho? Mas enfim, o povo vai ser sempre do contra, nada está bom. Se é para usar para a proteção tem que se usar.

GICELIA SANTOS