Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

28 de Abril de 2020 às 00:01

Sorocaba permanece sem ônibus apesar de decisão judicial

Culpa não é de sindicato e sim da administração do transporte público...

RODRIGO BARCHI

Engraçado né, ficar em paralisação por não receber paga multa, mas ficar sem seus direitos e pagamentos por mais de um mês não, a empresa deveria pagar também multa com correção, juros e ainda levar um processo por estar recebendo o dinheiro e não estar repassando aos seus colaboradores...

ALINE NUNES

Há anos a população de Sorocaba sofre com essas paralisações, lógico que eles têm que receber, mas as pessoas estão sem ônibus desde sexta. Em tempos de pandemia e desemprego é demais!

ANDREA COLABUANI OLIVEIRA

Com base em ações adotadas no exterior, indústria lidera retorno ao trabalho

Já era sem tempo. Chega de impedir o povo de trabalhar. Povo tem de usar máscara e álcool gel, evitar aglomerações e boa. Cada um que cuide de si e de sua família, não há mais que isso pra fazer.

MÔNICA DE GÓES

Gente. A curva de infecção da Covid-19 lá fora foi antes. Estamos no momento de ficar em casa. Não dá para comparar um país com outro.

PAULO HENRIQUE DANTE

Sem testagem em massa? Daqui a pouco começam a mandar embora gente doente.

JULIETA NUNES

Esse vírus dividiu a sociedade em quem pode ficar em casa e em quem não pode. De repente, quem pode ficar em casa virou elite. Uns nem sabiam que eram elite e outros achavam que era elite. Na verdade nem precisava de quarentena, se todos respeitassem regras básicas de comportamento nessa pandemia. Todos sabem dos riscos e como evitar o contágio, mas ao contrário da Europa falta ao povo do Brasil mais educação e pensamento no coletivo. Alguns vão ao trabalho de carro e dizem para o povo voltar ao trabalho em ônibus lotado, ficando vulneráveis ao vírus. Como disse a matéria, as empresas estão se preocupando e protegendo o trabalhador. Até agora não vi nem ouvi alguém que pensou em proteger o trabalhador aqui no Brasil. Se bem que o país está à deriva em plena pandemia. Né não?

RUBENS DE PAULA