Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

25 de Abril de 2020 às 00:01

MP aciona Justiça contra abertura de comércios em Sorocaba

Alguém precisa zelar pela vida, direito primordial e a absoluto da CF88. A reabertura do comércio deve acontecer de acordo com pareceres técnicos de sociólogos, médicos e cientistas, devidamente credenciados para realização de censo e perícia e não na canetada ou no achismo. Parabéns ao MP!

LEONARDO HENRIQUE BONAN

O que falta é conscientização, não só em Sorocaba como em todo Brasil. O país não pode parar, e a pandemia não pode aumentar. Se cada um fizesse a sua parte de forma eficaz e segura, ambos os lados sairiam beneficiados. Não haveria necessidade de medidas tão drásticas. Todos trabalhariam, a economia não quebraria, o desemprego não viria, e a pandemia seria controlada. Infelizmente a realidade é outra. Esse é o Brasil!

MARA FERNANDES VENEZ

Na realidade isso é feito por conta da recomendação da OMS pelo que já ocorreu em outros países, não adianta ser brasileiro ou japonês ou afins, o método mais eficaz até o momento é o isolamento, que dependendo de como for feito, pode durar menos ou mais. No nosso caso, como estamos levando na brincadeira, a coisa vai ser bem mais grave ainda e pode demorar muito mais.

EDNELSON D SANTOS

Prefeitura retira 430 m³ de entulho em área pública em Sorocaba

Povo reclama da dengue, reclama que a Prefeitura não faz nada para combater a dengue, mas esse entulho não foi colocado lá pela própria Prefeitura, né?

GIOVANI SILVA

Moro anuncia saída do Ministério da Justiça

Existe um comentário que fiz dias atrás, aqui no Cruzeiro, sobre ministros de bem pedindo exoneração, por falta de autonomia. Era questão de horas. Obrigado Sergio Moro, fibra e hombridade.

AURO KIKO EVANGELISTA

A gente esperando um pedido de demissão do Moro e ele nos presenteia com uma delação premiada kkkkk.

MARCOS ALMEIDA

Parabéns ao jornal Cruzeiro do Sul por antecipar a notícia em primeira mão aos leitores, mesmo que vários seguidores tenham vindo xingar nos comentários alegando que se tratava de fake news!

LEONARDO HENRIQUE BONAN