Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

14 de Abril de 2020 às 00:01

Rodoviários reclamam de falhas no salário

Se está difícil pra vocês agora, imaginem como ficou a situação de todos aqueles que os senhores deixaram nas ruas à espera de uma condução que pudesse levá-los para casa ou para o trabalho com o intuito de salvar vidas.

SEILTON SANTOS

Vocês têm que cobrar o sindicato, porque quando eles mandam vocês pararem, vocês obedecem e deixam nós, que pagamos o salário de vocês, na mão. Quantas vezes isso aconteceu de vocês deixarem as pessoas que foram trabalhar sem terem como voltar?

VILMA FRAGOSO

Os motoristas não têm culpa, eles são vítimas igual a nós. A população tem que entender que eles sofrem e ficam em desespero igual a nós, por isso não julguem, nós dependemos deles e sem eles nós não circulamos.

RAFAELI LEONEL

A galera realmente não entendeu que o pagamento não recebido é referente ao mês retroativo, ou seja, eles estão sem pagamento do mês trabalhado. Lamentável a classe média baixa brasileira, se aliena à burguesia como a barata se aliena ao inseticida...

REINALDO ANTUNES

Adesão da população ao isolamento cai no estado de SP

Quem fica em casa come mais, gasta mais coisas e tem de sair pra comprar. Empresas fecham e seus funcionários tem de fazer exame de demissão, dar entrada em Seguro Desemprego e FGTS. Resultado? Bancos cheios. Nem todos tem APPs e aí quando chegam os boletos, tem de ir ao banco. Acaba remédio vai na farmácia, etc.

YASBEK KATSUMATA

Não adianta fechar as lojas do centro, bares noturnos, restaurantes, quando se vê agência bancária com filas para caixa eletrônico e supermercados lotados. Politicaram um vírus e o povo está acomodado com o 600 conto do governo. E esperando mais.

TIAGO TRAVALIN

Eletricista toca saxofone para levar fé e esperança no centro de Sorocaba

O mundo precisa disso. Parabéns.

ADRIANO SILVA

Poderia todos os dias, mesmo em dias normais, ter esses músicos no centro da cidade, levando cultura para o povo sorocabano nos terminais, shoppings e parques.

SILVIA REGADO