Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

31 de Março de 2020 às 00:01

Sobe para 159 o número de mortos pelo coronavírus no Brasil

Em coletiva hoje 30/3/2020, o diretor geral da OMS, Tedros Adhamon, disse que ‘Muitas pessoas têm que trabalhar todos os dias para ganhar seu pão diário‘. Parece que o senhor Tedros está receoso que o mundo salve as pessoas do vírus e depois as mate de fome.

CATARINA SILES

Senado aprova auxílio de R$ 600 para trabalhador informal

Pior que nem todos têm direito. Como ficam as pessoas que não têm serviço e trabalho para comer no dia a dia? Não tem direito! Essas pessoas merecem também, elas nem têm dinheiro para comer imagine para INSS. Aff!

STEFANI CORREA

Se com Bolsa Família tem gente que já nem quer trabalhar ...imagina com mais 600 reais? Agora que não param de fazer filho para ter direito à bolsa família e ter direito nos R$ 600 ainda ....enquanto quem está trabalhando para conseguir se aposentar e está desempregado não terá direito....esse é o Brasil!

DANY GIOCONDO

COB vê como positiva a nova data dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021

Eu vejo o ano de 2021 como ano 1 da nova era na Terra, quem sobreviver ate lá vai ter que catar cacos para se reerguer.

RICK FERRAZ

Coronavírus em Sorocaba: chega a seis o número de óbitos suspeitos

A grande maioria em quarentena e esse número de suspeitos só aumenta. A empresa em que trabalho deu férias coletivas, desde então venho seguindo rigorosamente a quarentena. Quando preciso ir ao mercado lavo todos os itens com sabão, álcool e água fervida, além de limpar a sola do calçado que usei com desinfetante. Acredito que muita gente esta agindo da mesma forma que eu. Esse índice de casos suspeitos e confirmados têm que começar a baixar.

THIAGO MORAES