Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

26 de Julho de 2019 às 00:01

Quadrilha rouba carga milionária de ouro dentro do Aeroporto de Guarulhos

La casa de papel

LARISSA GALLEP

Assistiu lá casa de papel apreendeu com o professor.

MARCOS ANTONIO BARONI

Como eles sabiam da carga milionária, o vídeo é muito interessante foi tudo tranquilamente só deu dó operador de empilhadeira. Tadinho... imagina se derruba na hora do carregamento...

MARYÁ CAMPOS

Denúncias pelo WhatsApp geram mais de 300 multas no trânsito em Sorocaba

Se por cada foto enviada merecêssemos uma grana, ia ser muito mais do que isso. Enquanto isso, outros canais da Prefeitura, serviços de Obras e Infraestrutura não tem destaque, Sorocaba continua largada como sempre.

LUIZ CORREA

Se estacionar em frente a minha garagem ou sobre a calçada de minha casa, eu fotografo e envio para Urbes mesmo, sem dó. Tem muita gente folgada nessa cidade. Acho até que o cidadão que colabora desta maneira, deveria receber um percentual da multa aplicada ao infrator.

CELSO ZINI

Acho isso um absurdo! Chegamos no tempo em que o próprio cidadão, sem se dar conta, começa a trabalhar para o Estado. Pode parecer inocente, “ah é uma proposta que pune apenas os infratores de trânsito”, mas isto na verdade é extremamente perigoso, fazendo-me lembrar do livro “1984”, George Orwel, no qual o Estado fica tão autoritário e tão controlador, que são as próprias pessoas que fazem a fiscalização dos “crimes” contra a Autoridade Central.

RODRIGO GUEDES COELHO

Existe algum número de whats onde possamos mandar fotos dos buracos das ruas para pedir recapeamento? Não é ironia, quero saber de verdade se existe.

RAQUEL SILVA