Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

30 de Dezembro de 2020 às 00:01

Consórcios registram recorde apesar da pandemia

Para quem tem o dinheiro do lance e/ou tem dificuldade de guardar dinheiro, mas não tem sangria desatada para obter o crédito, é de fato uma excelente opção! Os juros que os bancos estão cobrando estão cada vez mais estapafúrdios! Mas é preciso pesquisar bastante. Antes de fechar a compra de uma carta de crédito, aconselho pedir para o vendedor apresentar a média de lance dos últimos 3 a 6 meses dos grupos a serem oferecidos!

RODRIGO ALMEIDA HOGERA

Especialista dá dicas para cuidar da audição no reveillón

E tem algo para comemorar este ano? O negócio é ficar em silêncio junto da família, refletir e viver um dia de cada vez, porque somos nada, somos um sopro que a qualquer momento se acaba...

CLEITON MARTELINHO

É muita falta de educação e caráter soltar fogos com tantas pessoas que se foram pela Covid, pelos animais, pelos idosos, pelas crianças e pelos doentes.

GARGULEA COUPEROSE

Ah, tradição é tradição! Você tem o direito de não comemorar, mas deixe quem quiser que o faça. Vai morar no sítio, povo chato.

MARCÍLIO HUGGLER FARTURA

O povo não tem amor ao próximo! Quantas pessoas morreram... Tem que soltar um monte de balão branco e ficar em silêncio, mas ninguém toma a dor dos outros, não aqui neste mundo. Aqui é cada um por si.

ELIANA RIBEIRO

Tamanduá é capturado dentro de escola em Salto de Pirapora

Já vi um atropelado na estrada que vai pra Capela do Alto, saindo pelo centro de Araçoiaba da Serra. Enorme. Parecia um cavalo.

MARCOS ROBERTO ANTUNES

Miguel e Maria Eduarda foram os nomes mais registrados na última década no Brasil

Ano que vem serão Alcolgelson e Cloroquina.

SEBASTIÃO LOURENÇO

Achatou-se a curva dos Enzos e Valentinas.

RODRIGO GUEDES COELHO