Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

29 de Outubro de 2020 às 00:01

Aumentam as denúncias de perturbação do sossego

De fato a cidade está se perdendo nessa baderna geral. Os órgãos municipais precisam agir urgentemente com mais rigor e intensidade, caso contrário, ficará impossível de controlar. Mas tem que fiscalizar ruas, vilas e bares durante a noite e nos fins de semana, senão será como tapar o sol com a peneira.

JL POLIS

Esqueceram de citar os bares do Mangal e Vila Leão! Verdadeiro inferno para os moradores.

TURTLE ESCOBAR

E quando existe apadrinhamento político? Os barzinhos da General Osório ditam suas próprias leis: interditam as calçadas, usam vagas de estacionar veículos para colocar mesas e cadeiras e som no último.

MARCOS ROBERTO ANTUNES

A fiscalização deveria ser feita também nas residências, tem gente aglomerando e fazendo barulho mais em casa que em bar. Quanto ao baile funk, esse povo vai dar trabalho eternamente, mesmo com todo esse trabalho da polícia.

VANESSA CAMARGO

Itavuvu lidera em acidentes de trânsito

A maioria desses acidentes é imprudência dos motoristas. Tem uns por aí que dão medo, queimam faixas, não dão seta, até no corredor do BRT muitos andam, por causa da pressa. A Itavuvu está bem sinalizada e as faixas bem detalhadas, só ter prudência e respeito no trânsito que os acidentes cairão bastante.

DENILSON APARECIDO

As faixas são muito estreitas, não comportam caminhões e o BRT.

WILLIAM HERTZ GANZENMÜLLER

Não somente a Itavuvu, mas aquela região, as leis de trânsito são sempre deixadas de lado. São motos e carros passando no vermelho, motos na contramão, na calçada, carros estacionados irregularmente, e agora com a faixa do BRT, motoristas e motoqueiros apressados usam a mesma para cortar o trânsito. A culpa não é das vias, mas sim do ser humano...

MARCIO BRITO