Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

27 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Covid: Sorocaba regride para fase laranja do Plano SP

Usem outra técnica pois esse vai e volta não está adiantando nada. A doença está aí e teremos que conviver com ela. Porém, infelizmente, estão brincando com coisa séria. Já virou palhaçada. O povo já está saturado de tudo isso. Não é um dia, e sim um ano nessa vida.

LILIAN OLIVEIRA

Povo não está nem aí, e a prefeitura não fiscaliza nada. Eu mesma já denunciei e sei que eles não foram ao local.

TELMA SAMPAIO

Não é o povo, não! É a Covid que não respeita ninguém...

MARCELO MACHADO

Não tenho político de estimação, mas a mesma galera que critica o governador pela pandemia é a que joga lixo na rua e critica o prefeito pela enchente. A culpa disso tudo é da falta de respeito da população. A gente só sabe botar a culpa nos outros, mas não sabe ver os próprios erros. Enquanto a ignorância for mais forte do que o vírus, ele não vai parar de matar!

ALDRIN MANZANO

A prefeitura tentou maquiar as coisas forçando a fase amarela, mas a verdade é que nossa situação é preta.

GUILHERME GUERRA

Virou palhaçada. De que adianta fase laranja, amarelo, se não há fiscalização nos bares da vida, nas festas clandestina?! Fiscalização só existe no comércio, onde o povo precisa trabalhar para ter o que comer. Enquanto a população não se conscientizar de que esse vírus mata, nada é válido.

LUCIANE MARTIN

Se lockdown resolvesse alguma coisa, a Europa estaria livre do vírus há muito tempo, pois lá as restrições foram, e estão sendo, avassaladoras. Mesmo assim, é recorde de doentes e mortes. Curioso, mesmo, é a China, origem do vírus, que está funcionando a todo vapor e sem relatos da doença. Deveriam, no mínimo, nos contar o segredo, que não é o lockdown nem a vacinação...

RUBENS PIRES

Aos imbecis que defendem essas medidas restritivas, iremos conviver com esse vírus por décadas. Parem de papagaiada e desliguem a TV. Vida que segue e, se não seguir, é porque chegou a hora. Ninguém é eterno. De um jeito ou de outro, todos vamos. Seja por vírus, acidente, doenças ou até mesmo unha encravada.

PEDRO ALMEIDA