Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

25 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Governador anuncia toque de restrição em todo o Estado

Não entendo, como pode decretar nesse horário, meu Deus. Fico pensando em quem tem que trabalhar às 6 da manhã e precisa pegar um ônibus as 4h para poder trabalhar.

PRICILA GIANOTTI

O Doria está provando como é bom quando a imprensa distorce os fatos e fabrica notícias. Eu assisti a coletiva, e o que foi dito foi uma ‘medida de restrição‘ e nada de lockdown. Ônibus irão funcionar, as pessoas que precisam ir ou voltar do trabalho poderão fazer isso sem problemas

MARIANA GUILHERMETE JARDIM

Difícil agradar hein. Se faz lockdown de dia reclama, á noite reclama. Se fecha escola reclama, se abre escola reclama também. Fecha comércio para variar reclama, abre comércio reclama. Não quiseram e continuam não querendo usar máscara e seguir as recomendações de saúde. Feriado desce todo mundo para praia como se nada tivesse acontecendo.

DIEGO L. FERNANDES

Como se isso adiantasse....vão se aglomerar em chácara e lugares fechados onde ninguém vê, e poderão fazer suas festinhas de bebedeiras durante esse horário.

MAURA SALLES

Boa medida, quem sabe assim algumas pessoas que não entenderam o que é quarentena e o que é coronavírus entendam que não é brincadeira

KRYS OLIVEIRA

Sim, o vírus tem horário de transmissão bem definido? Só as escolas estão livres deste mal. É muita ciência!

RODRIGO GUEDES COELHO

Homem é preso pela Polícia Federal com notas falsas

Essa é tão falsa que pensei que fosse de R$ 110 pois é verde, tem que ser bem trouxa para aceitar uma dessas.

JULIO BACCELLI