Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

24 de Dezembro de 2020 às 00:01

Frutas, verduras e legumes terão 4,32% de impostos a partir de janeiro de 2021

É só ninguém comprar! Como é um produto perecíveis, se ficar parado estraga. Ou eles abaixam o valor ou perdem o produto.

ANDRÉ LUCAS

Até hoje nunca vi um governo se preocupar com o povo. Eles se preocupam em arrecadar sempre mais, somente isso.

JAMILSON DOS SANTOS

Um aumento maior do que o dos aposentados...

CARLOS SANTOS

Baixada Santista vai manter comércio e bares abertos no fim de ano

Já pensou naqueles que têm restaurante, padaria, lanchonete, e fizeram suas compras para atender as demandas dos clientes e, do nada, mandaram fechar tudo? E aí? Joga tudo fora? Prejuízo? E quem paga a conta?

MÁRCIO BRITO

Cada um que se cuide, quem puder fique em casa; mas os funcionários e comerciantes precisam trabalhar, pois ninguém, muito menos os governos, vão garantir seu sustento.

SANDRA MARIA

Irresponsáveis! Depois vão fazer protesto porque não vão achar leitos de UTI! E vão ficar de mimimi culpando a época das eleições e ônibus cheios! Mas para lazer, diversão, para se amontoar nos bares e eventos, a doença não existe? Tem mais de largar esse povo à própria sorte mesmo.

MÔNICA DE GÓES

Hipócritas! Ônibus, trens, metrô lotados pode!? Assim não pega!? Onde um restaurante lota mais que um ônibus? Fiquem vocês em casa, lacrolândia. Deixem essas pessoas trabalharem, e orem por elas em vez de criticar.

DUDU GENOVA

Câmara confirma aumento de salário de 45% para Covas

Que vergonha, em meio a uma pandemia, pessoas perdendo seus empregos. Pessoas sem ter o que comer em casa, um absurdo desses é aprovado! Vergonha define. Políticos sanguessugas!

ERALDO SIMÔA BEATRIZ